Desintoxicação pelos Pés / Ionização

A saúde através dos seus pés.
Método de purificação natural do organismo




O estilo de vida actual, o stress e a alimentação introduzem toxinas no nosso corpo que provocam um desequilibro eléctrico entre as células. A função natural das nossas células é a de absorver os nutrientes e expulsar os produtos indesejáveis. Um desequilíbrio pode impedir as células de efectuarem essa função eficientemente. É o que acontece quando sofremos de excesso de gordura, de doença grave e à medida em que vamos envelhecendo. Sendo que é nessas situações onde os efeitos deste processo de desintoxicação se tornam mais evidentes. Esta dexintoxicação é aplicado nos pés, produz uma frequência que gentilmente ressoa através do nosso corpo, estimulando as células. Isso faz com que elas se reequilibrem, permitindo-lhes trabalharem eficientemente e rejeitarem qualquer acumulação de toxinas. Comprovadamente actua eficazmente em :

Funções do fígado e dos rins
Circulação sanguínea e linfática
Metabolismo, no seu todo
Artrite e doenças do foro reumático

Dores de cabeça- Dores menstruais

Disfunção sexual- Problemas da pele

Equilibra o corpo num todo, melhorando o bem-estar geral

Pode e deve ser usado como parte dum programa de desintoxicação e/ou emagrecimento

Aumenta os seus benefícios quando combinado com uma massagem, é uma terapia especial baseada na investigação do médico cientista Dr Royal Rife. O aparelho produz uma frequência de ions positivos e negativos, que gentilmente ressoam através do corpo e estimulam todas as células dentro dele. Isso tem o efeito de equilibrar a energia celular, permitindo que as células trabalhem eficientemente e libertem todas as toxinas que possam ter sido produzidas. A água é de particular importância na eficiência funcional do corpo. A água corresponde a cerca de dois terços do peso do corpo e é usada como um solvente no qual se processam as reacções químicas; como solvente da matéria de excreção que abandona o corpo numa solução ; para transportar substancias dentro do corpo ( a agua é o maior componente do sangue e da linfa ); e como forma de arrefecimento.

Nos anos 30 o Dr Royal Rife conduziu uma investigação que concluiu no sentido de que certas frequências eléctricas podem prevenir o desenvolvimento de doenças, enquanto que outras frequências eléctricas podem destruir completamente certos vírus, bactérias e outros patogénicos. Desde então posteriores desenvolvimentos no estudo da medicina do campo energético permitiu-nos apresentar a máquina.

A TERAPIA TEM PROPORCIONADO EFEITOS POSITIVOS NAS SEGUINTES SITUAÇÕES :

ArtriteDepressão e estados de ansiedade

Diferentes tipos de Anemia

DoresDor de Cabeça

Dores menstruais

Esclerose Múltipla

Fatiga e cansaço

Fibromialgia

Impotência sexual

Melhoria das funções dos rins e do figado

Problemas Circulatórios

Problemas Dermatológicos

Problemas Imunológicos

Problemas oncológicos

Problemas Urinários

Síndroma de Fatiga Crónica

Transtornos Digestivos.

O SEU USO CONTINUADO LEVA A UM EQUILIBRIO EM TODO O CORPO E AUMENTA A SENSAÇÃO DE BEM ESTAR.PODE SER USADO COMO PARTE DUM PLANO DE DIETA DE DESINTOXICAÇÃO.OS SEUS BENEFICIOS AUMENTAM QUANDO COMBINADO E ANTECEDIDOS POR UMA MASSAGEM.


POSOLOGIA: 2-3 TRATAMENTOS SEMANAIS DURANTE UM MÊS, SEGUINTES CONFORME SUGESTÃO DO TERAPEUTA.

CONTRA-INDICADO PARA: PESSOAS COM PACEMAKER, HISTORIA DE EPILEPSIA E SENHORAS GRÁVIDAS.

Sem comentários: